quarta-feira, 3 de julho de 2013

Batom Plumful - MAC


Oi meninas!
O batom que vou mostrar hoje é o Plumful da MAC.




O meu possui essa textura de pele de cobra, pois faz parte da Year of Snake Collection da MAC (que era edição limitada). Mas o Plumful faz parte da linha regular. Ele possui acabamento lustre, ou seja, efeito molhado e cor menos concentrada (parecida com gloss). Não é o meu tipo de batom preferido, pois não gosto de gloss ( prefiro cor concentrada e acabamento sequinho rs). Mas não resisti quando vi a cor e acabei comprando!
E eu AMEI o batom. Uma das vantagens do batom com esse acabamento, é que em relação ao gloss ele não gruda, dura mais tempo nos lábios, e essa cor em específico tem uma pigmentação muito boa. Então mesmo não sendo fã deste acabamento, ele se tornou meu queridinho em dias frios pois dá a sensação de que os lábios estão hidratados (ótimo porque mesmo não parecendo aqui em Araçatuba estamos no inverno e os lábios ficam mais ressecados que o comum). E a cor? é um rosa fechado, puxado para o roxo... perfeito!!!




Swatch na pele:




Como fica nos lábios:





E ai, gostaram da cor?
o meu comprei com a Carla e paguei uns 47,00 reais. (mais ou menos)
na Brigettes Boutique também tem por $16,50 (aqui)
Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário