sábado, 5 de novembro de 2011

Resenha: Sephora Flower Kabuki Brush set

Já faz um tempinho que eu entrei na lojinha da Roana procurando novidades entro todo dia, nem que seja só para olhar as novidades  quando me deparei com esses pincéis de maquiagem da Sephora, que mais parecem parte da decoração da penteadeira do que objetos para aplicar maquiagem. Não tive dúvidas, comprei na hora, nem procurei saber se eram bons/macios, apenas desejei loucamente.

Na mesma semana o correio entro em greve, e demorou para chegar, mas em uma manhã de domingo... meu pai foi atender o portão e falaram que era encomenda do correio.Ele achou estranho, afinal, domingo? MAS, na hora sai correndo, já sabia que minha caixinha tinha chegado!

Foi alegria demais, eles são maravilhosos, muito macios, e aplicam o produto de uma forma muito suave, estou in love até hoje.
Mas vamos a resenha:

Descrição do Produto:
"Conjunto de pincéis Kabuki, um grande e um mini, cada um projetado em forma divertida de uma flor. Use-os para maquiagem suave. Aplique seu bronzeador favorito, blushes e pós. Ambos possuem cerdas sintéticas de vários comprimentos e cores que se ajustam para assemelhar uma flor."

Minhas impressões:
São extremamente fofos (preciso repetir isso várias e várias vezes, porque realmente é), e por possuírem cerdas com alturas variadas, aplicam o produto suavemente, de uma forma que já esfuma. Uso o grande para aplicar pó, e o pequeno para blush, e adoro!

Vamos às fotos:




Gostaram? beijos.

0 comentários:

Postar um comentário